Troca e Devoluções

Na CP Automação Industrial todos os produtos são rigorosamente conferidos, e enviadas aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e etiquetas de garantia. Desta feita, solicitamos que qualquer alteração constatada, no ato do recebimento seja recusada e comunicada a CP Automação.

 

Devolução ou troca: Pode ocorrer somente por dois motivos, sendo eles o arrependimento da compra ou se o produto apresentar defeito, porém somente será aceito, após o envio do produto e recebimento em nossa unidade para avaliação e conforme descrito para cada situação abaixo:

 

A devolução por arrependimento de compra será aceita:

  1. Se a manifestação ocorrer no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme artigo n° 49 do Código de defesa do consumidor. Ressaltamos que em caso de devolução por arrependimento da compra a mesma somente será aceita em casos onde o produto/equipamento não tenha sido utilizado/instalado e ou danificado, caso seja constatado o uso do produto a instalação ou violação de algum dos lacres o mesmo não será aceito.
  2. Se após a devolução e análise do departamento de expedição e do departamento técnico for positiva e o produto estiver de acordo, conforme foi enviado. 3. Se aprovado, o cliente pode optar pela troca por outro produto ou a devolução do dinheiro.

 

 • Devolução ou troca por defeito:

  1. Neste caso, somente será aceito a devolução ou troca, se o produto for encaminhado para reparo e o problema não foi resolvido. Não será possível realizar nenhum procedimento de troca e ou reembolso sem a previa analise dos itens.
  1. Ressaltamos que apenas ocorrera o reembolso em casos que não seja possível a substituição e/ou reparo do item enviado originalmente.
  2. Em casos de devolução e/ou estorno da compra definido a obrigatoriedade em casos de pessoas jurídicas (CNPJ) da emissão da nota fiscal de devolução dos itens.
  3. Esta situação somente será válida para troca ou devolução, se estiver dentro do prazo de 90 dias após a compra e emissão da nota fiscal, conforme artigo n° 26 do Código de defesa do consumidor.
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